04.jpg

Nhá Benta 70 anos

Biscoito, marshmallow, chocolate

 

A clássica receita da Kopenhagen atravessou gerações. Compartilhando um pouco da história da Nhá Benta em seu septuagésimo aniversário, a marca contou com a criação do Estúdio Casa Locomotiva para ilustrar os eventos mais marcantes de cada década.

 

SPOILER ALERT: a gente tá falando desde o desenvolvimento de hóstias pra igreja nos anos 50 (sim!!!) aos diversos novos sabores que ocuparam as prateleiras no século XXI. 

instagramers.jpg

70 anos em 07 pôsteres

As ilustrações representaram acontecimentos significativos na cronologia da Nhá Benta utilizando o próprio estilo de cada época! Foram sabores sortidos de traços e técnicas pro gosto de cada geração. 

 

Pra garantir a singularidade de cada pôster e autenticidade de cada estilo, a gente fez a curadoria de alguns ilustradores que já desenvolviam trampos artísticos dentro das respectivas linhas visuais e puderam trazer pro resultado final um pouco dos seus trabalhos autorais.  

 

Surgimento do nome Nhá Benta, expansão pra outros estados, exportação pra fora do país, invenção de novos recheios… a vida virou arte nas mãos do Shun Izumi, Breno Ferreira, Giovanna Cianelli, Benson Chin, Renoir Santos e Ryan Smallman. 

Isso é tão anos 2020

 

Ingrediente final: influencers.

 

Os 07 pôsteres criados pela Casa Locomotiva compuseram as embalagens da edição comemorativa de 70 anos do produto. Como parte da ação assinada pelos nossos parceiros da agência Artplan, um grupo de famosos foi presenteado com as caixinhas especiais do aniversário da Nhá Benta. Se tá na internet, é verdade!